Mãe viajante

Mãe Viajante: 4 presentes perfeitos

A sua mãe é uma grande apreciadora de viagens e aproxima-se o Dia da Mãe. Não sabe como presenteá-la? Sugerimos que a surpreenda com uma viagem inesquecível!

A mãe amante de praia – Ilha do Sal

A sua mãe adora relaxar e é amante de uma boa praia? O destino ideal para a surpreender com umas férias inesquecíveis, com muito calor, sol e praia, é a Ilha do Sal! O destino é propício para fazer praia durante todo o ano. Na ilha impera a paz e a tranquilidade. As gentes são amáveis e recebem-no sempre com a famosa “morabeza”.

Do arquipélago de Cabo Verde, a Ilha do Sal, possui uma das praias mais bonitas. A Praia de Santa Maria é conhecida pela cor azul-turquesa das suas águas mornas e tranquilas e pelo areal fino e branco. O que faz com que esta praia seja 100% apetecível para mergulhar sem hesitar. Um verdadeiro paraíso!

A praia também é propícia para a prática de desportos náuticos, devido ao vento. Pode praticar vela, windsurf, kitesurf, mergulho e snorkeling.

A mãe aventureira – Nova Zelândia

Se a sua mãe é uma aventureira de coração, ela certamente não deve perder uma viagem à Nova Zelândia! Na verdade, o país é um dos destinos mais procurados do mundo para viagens de aventura. A Nova Zelândia dispõe de várias atividades de pura adrenalina para sentir só e apenas emoções fortes.

A sua mãe não pode deixar de fazer bungy jump. Este é um dos desportos mais procurados. Foi no país que surgiu o primeiro bungy jump comercial do mundo.

Outra atração a não perder na terra das aventuras é o Black Labyrinth, na caverna Ruakuri Waitomo. A atividade consiste em atravessar o rio subterrâneo numa bóia e durante o processo, observar a vista mágica dos glowworms (vermes que brilham). É uma experiência única e emocionante.

O Zorb Rotorua é uma atração turística para a sua mãe aventureira. A atividade é colocar-se dentro de uma grande esfera de plástico e rolar ladeira abaixo. É diversão e risos garantidos!

A mãe apaixonada por arte e cultura – Florença

A sua mãe adora arte e cultura? Surpreenda-a com uma viagem inesquecível à maravilhosa cidade de Florença! Esta é a terra das artes. É considerada um verdadeiro museu ao ar livre.

Ao passear pelas ruas estreitas do seu centro histórico, respira-se arte e cultura por todos os cantos. Florença é a cidade do Renascimento. O que a sua mãe não pode perder? O Museu Gallerie dell’Accademia, onde pode observar a obra-prima Davi de Michelangelo. O museu Gallerie degli Uffizi com obras prestigiadas de Botticelli, Raffaello, Caravaggio, Tiziano e Leonardo. Vale a pena conhecer a Cattedrale di Santa Maria del Fiore, uma fantástica obra renascentista.

A mãe eco – Bali

Um destino sustentável e imperdível para presentear a sua mãe é Bali. O destino é conhecido pelas suas maravilhosas paisagens vulcânicas e florestas, pelas suas praias fenomenais e pelos seus campos de arroz. Para além de tudo isto, a cultura da ilha, o povo hospitaleiro e amável e gastronomia deliciosa, fazem de Bali um destino especial e convidativo.

Uma das paisagens de marca de Bali são os campos de arroz. Os agricultores balineses plantam arroz usando um complexo sistema de partilha de água e de rotação de culturas há mais de mil anos. Este cultivo de arroz respeita os equilíbrios da natureza e serve como um exemplo notável de agricultura sustentável num mundo cada vez mais industrializado.

Surpreenda a sua mãe com o melhor presente. A nossa caixa bestwish!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *