Espanha

Espanha: tudo o que não pode perder

Bem-vindos a Espanha! Um universo infinito de lugares para descobrir, explorar, conhecer e sentir, naquele que é o quarto maior país da Europa. A par das suas grandes cidades, conhecidas pela maior parte do público, como Madrid e Barcelona, Espanha esconde sítios encantadores que, talvez, ainda não tenha ouvido falar. Fique desse lado e conheça este destino connosco. Atente nas melhores escapadinhas por terras espanholas!

1 – Barcelona – A cidade espanhola de Gaudí

Se procura aventurar-se por uma grande e única cidade, Barcelona é a sua próxima paragem! A cidade oferece um dinamismo e uma vivência completamente diferente de outras cidades europeias. Tal deve-se à criatividade que se sente no ar, protagonizada, em grande medida, pelos edifícios de arte moderna, espalhados por todo o lado.

Aqui poderá viver várias experiências culturais, pois a cidade está repleta de museus e galerias de arte. Não deixe de visitar o templo católico de La Sagrada Família, desenhado pelo grande arquiteto espanhol, Antoni Gaudí. Barcelona dita, mundialmente, tendências de arte, design e gastronomia.

Aproveite para passear pelas Ramblas e pela Ciutat Vella e descobrir a rota modernista, bem como, alguns dos mais importantes museus. A arte e cultura esperam-no nesta vibrante cidade espanhola.

Com vontade de visitar Barcelona? Conheça o nosso programa de férias aqui.

Park Güell na cidade de Barcelona

2 – Serra Nevada

Para o réveillon em Espanha, escolha a Serra Nevada. Quem nunca sonhou com um fim de ano na neve? Aqui é possível! O lugar é uma estância de esqui, claro. Com a sua família poderá desfrutar de umas férias divertidas com muita, mas mesmo muita neve.

Os visitantes têm várias atividades de esqui à sua disposição para aproveitarem o inverno e entrarem no novo ano da melhor maneira. E para o aquecer, poderá sempre relaxar numa piscina termal e deliciar-se com a gastronomia local, simples e reconfortante. É um lugar para viver momentos inesquecíveis com os seus familiares ou amigos.

Conheça o programa de férias na neve que temos para si aqui.

Montanhas na Serra Nevada

3 – Gran Canaria – O paraíso de Espanha

A precisar de praia e de natureza? Conheça a ilha espanhola da Gran Canaria! De origens vulcânicas, a ilha é conhecida pelas suas fantásticas praias de areias douradas e de águas tranquilas.

Do norte ao sul, são várias as suas opções para mergulhar no fantástico mar do Atlântico. As praias mais famosas são a Playa de Las Canteras, a Playa de Maspalomas, a Playa Puerto Rico, Playa de Amadores e Playa de Mogán. São praticamente 60 quilómetros de praias para desfrutar de uns belos banhos de sol!

Não deixe de visitar as Dunas de Maspalomas, um verdadeiro deserto em terras vulcânicas e um sítio de uma beleza natural única. Também se pode aventurar pelo grande centro urbano da ilha, a sua capital: Las Palmas de Gran Canaria. Aqui poderá visitar várias atrações, desde museus a mercados. Venha conhecer!

Saiba mais sobre a nossa oferta até ao paraíso aqui.

Playa de Amadores na Ilha de Gran Canaria

4 – Mérida e Cáceres – O melhor roteiro de arqueologia romana em Espanha

Mergulhe na história por Mérida e Cáceres, um circuito por duas charmosas cidades espanholas. Mérida é ideal para quem deseja conhecer um pouco mais as raízes romanas de Espanha.

Aqui encontram-se vários monumentos de origem romana, muito bem conservados. Vale a pena conhecer o Teatro Romano, o Templo de Diana, a Ponte Romana, a Casa Del Mitreo, o Anfiteatro e o Museu Nacional de Arte Romana.

Cáceres é marcada pelas fortes influências romanas, árabes e judaicas. Pelas ruas observam-se mansões e palácios renascentistas. Para quem não pode passar umas férias sem história, estas duas cidades são a sua escapadinha perfeita.

Conheça estas duas cidades espanholas na sua próxima viagem. Saiba mais sobre a nossa oferta aqui.

Anfiteatro Romano de Mérida

5 – Parque Warner™

Há quem diga que férias sem diversão não são férias! Pois, o Parque Warner™  é o sítio perfeito para se divertir à grande! Localizado a 20 minutos de Madrid, este parque temático oferece uma variedade de atrações, restaurantes e lojas para momentos de diversão e alegria em família.

O parque é composto por cinco áreas de temáticas diferentes. Há atrações para todos os gostos! Para os mais aventureiros, que gostam de arriscar e sentir a verdadeira adrenalina e as mais tranquilas, apropriadas para crianças. Vamos divertir-nos?

Saiba mais sobre a nossa oferta aqui.

Parque Warner™ em Madrid

Ficou a pensar nas suas férias em Espanha? Conheça todos os programas de férias que temos para si aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *