Destinos Românticos

Escapadinhas românticas para dois

Vamos viver o romance a dois num novo destino? Descubra os destinos apaixonantes para escapadinhas bem românticas. Celebre o amor de forma especial connosco.

1 – Paris

Quando pensa em romance, automaticamente pensa em Paris, correto? É na “Cidade Luz” que pode deixar a sua promessa de amor eterno em forma de cadeado.

Comece a sua escapadinha exatamente por este lugar tão romântico, a Pont des Arts. É mundialmente conhecida por ser a Ponte dos Cadeados. Este é um ponto de visita obrigatório para todos os apaixonados. Pronto para jurar o seu amor para sempre à sua cara-metade?

No seu roteiro não deve faltar a visita ao monumento símbolo da capital francesa, a Torre Eiffel. Não se esqueça de preservar o momento com uma foto bem romântica com a mesma como cenário de fundo.

Uma experiência que vai, decerto, surpreender a sua cara-metade é um jantar a bordo de um cruzeiro pelo Rio Sena. À luz das velas e com o ambiente parisiense a rodeá-los. Há algo mais especial?

Consulte a nossa oferta e reserve a sua escapadinha aqui.

2 – Roma

Celebre o amor na Cidade Eterna de Roma! A cidade está repleta de passeios e lugares bem românticos para serem apreciados a dois.

Na sua escapadinha inclua a visita ao Coliseu de Roma, ao Panteão, à Piazza Navona e à Fontana di Trevi. Aqui pode atirar uma moeda para a água e pedir um desejo. Quem sabe, desejar que o vosso amor perdure no tempo.

Um dos lugares mais românticos da cidade é o Beco dos Amantes. Deve visitar especialmente durante a noite, pois o lugar ganha uma magia sem comparação. Certamente que a vista vai deixar a sua cara-metade emocionada. Este miradouro encontra-se no cimo do “Monte Mario” e basta subir à colina até à “Viale Parco Mellini”.

Consulte a nossa oferta e reserve a sua escapadinha aqui.

3 – Praga

A cidade de Praga é perfeita para uma escapadinha romântica a dois. Vai ficar encantado com as suas ruas românticas ideais para um passeio apaixonado!

Sabia que em Praga também pode colocar o seu cadeado numa ponte? A Ponte de Carlos, também conhecida como Ponte dos Apaixonados, é onde os casais podem fechar o cadeado de amor e atirar a chave para o rio. Vale a pena também o passeio pela ponte, especialmente ao início da manhã ou à noite.

De facto, a ilha de Kampa é um dos lugares mais apaixonantes de Praga! Já que se encontra no local, vale a pena visitar o maior complexo castelão do mundo, o Castelo de Praga.

Consulte a nossa oferta e reserve a sua escapadinha aqui.

4 – Santorini

Não é novidade que Santorini é considerada a ilha mais romântica da Grécia! Quem nunca sonhou lá ir com o seu par romântico?

O contraste do mar azul profundo, as casas caiadas de branco com cúpulas azuis e as encantadoras ruas estreitas, fazem da ilha um destino bem apetecível para conhecer a dois.

Uma das experiências que não pode mesmo perder, é o pôr-do-sol capaz de tirar o fôlego a quem o observa! As cores intensas sobre os montes e o Mar Egeu vão deixá-lo de boca aberta.

Não deixe de passear por uma das vilas mais encantadoras da Grécia, Oia. Esta possui vistas soberbas sobre a Caldera e é aqui que também pode assistir a pores-do-sol inesquecíveis. Na verdade, o Castelo de Oia é um dos melhores sítios para tal! Prepare-se para a magia. Vale a pena também o passeio pela noite dentro na vila. As casas iluminadas resultam num cenário verdadeiramente charmoso.

Aproveite ainda para desfrutar as melhores praias da ilha. Estas são de areia e pedras pretas ou vermelhas. As mais famosas são: a Red Beach, a Perissa, a Perivolos e a Kamari.

Consulte a nossa oferta e reserve a sua escapadinha aqui.

5 – Santa Lucia

E que tal uma escapadinha até ao pequeno paraíso do caribe, a Ilha de Santa Lucia? A ilha de origem vulcânica está rodeada por uma impressionante cadeia de montanhas.

Há várias opções de atividades e experiências para serem vividas a dois, desde as mais românticas à mais aventureiras. Explore as Montanhas Piton e a floresta tropical até ao Sulphur Springs of Soufriere, o Pigeon Island National Park e o Tet Paul Nature Trail.

Na praia, pode aproveitar para relaxar areia de Anse Mamin ou pode fazer snorkel com a sua cara-metade. Os recifes de coral vão encantá-lo! Há vários desportos aquáticos que pode fazer na zona. Vamos?

Consulte a nossa oferta e reserve a sua escapadinha aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *