4 Destinos para o Réveillon

Ao chegar à reta final de 2021, é normal começar a pensar no sitio onde vamos iniciar o novo ano que esperamos recheado de alegria. Este artigo mostra -lhe 4 destinos para o réveillon!

1 – Austrália, Sidney

Réveillon Austrália, Sidney

Se um dos seus sonhos for estar entre as primeiras pessoas do mundo a celebrar o réveillon, Sidney é uma excelente opção. Sidney leva a passagem do ano muito a sério, dado que os fogos de artifício iniciam as 18 horas da tarde e seguem noite fora onde à meia noite culmina um espetáculo de perder a vista nos céus da cidade.

Definida pela linha costeira do Pacífico e rodeada por vários parques nacionais, Sydney combina sedutoramente a natureza e o cosmopolitismo. No Natal, as temperaturas mantêm-se perto dos 25ºC e as praias estão carregadas de banhistas com barretes de Pai Natal. Na noite de Ano Novo vá até ao porto, onde cerca de 3 milhões de pessoas se juntam para assistir aos fogos de artifício, com vista para a silhueta da sua ponte icónica.

2- Havaí, Honolulu

Réveillon Havaí, Honolulu

É em Waikiki que acontece a maior agitação de Réveillon de Honolulu. É onde ocorre também a maior queima de fogos de artifício à meia-noite. Muitos habitantes locais e turistas vão para a praia, ver os fogos que saem do mar, em frente à praia. O Hilton Hawaiian Village tem um show de fogos às 23:00, que sai do mesmo ponto que os fogos do Aloha Friday toda a semana. Estes fogos são vistos tanto do Ala Moana Park quanto dos principais pontos da praia de Waikiki.

3- Madeira, Portugal

Réveillon Madeira, Portugal

O destino português mais conhecido do réveillon é sem dúvida a ilha da Madeira mais concretamente a cidade do Funchal. Na noite de passagem de ano milhares de pessoas aproveitam para jantar por os mais variados restaurantes da ilha.

À meia-noite toda a gente está nas ruas para assistir a um dos espetáculos de fogo de artifício mais imponentes do mundo. O fogo de artifício da Madeira foi reconhecido em 2008 pelo Guiness World Records como o maior espetáculo pirotécnico de todo o mundo.

4 -Bélgica, Bruxelas

Réveillon Bélgica, Bruxelas

Em Bruxelas, a passagem de ano começa entre a Bourse e a Place de Brouckère, onde acontece a magia. Há sempre fogo-de-artifício, um concerto do Dj da noite e efeitos de luzes que tornam esta noite ainda mais especial, além de que a oferta de animações na cidade fará esquecer o frio que se faz sentir.

Bruxelas renovou o conceito do que é uma festa, já que a própria cidade é um gigantesco palco atrativo. Mesmo para quem quer gastar pouco, as atividades culturais e turísticas costumam ser espetaculares. As ruas da cidade do Shopping Fashion District são repletas de atrações durante o ano novo. Por exemplo, se não quiser ir as compras, pode aproveitar a passagem de ano em bares com cervejas únicas. Cremos que uma noite será pouco para aproveitar o momento, já que pode ir a 15 festas diferentes. Além do que cada uma se dirige a um público específico, então não terá problemas em se encontrar.

Com vontade de passar a passagem de ano num sitio diferente, conheça os nossos programas de réveillon aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *